7º Ano C é campeã geral do JIM2017

Publicado em: 24/08/2017

No resultado por categorias, as equipes do 9º Ano D e a da 3ª Série A/B ficaram em primeiro lugar.

Encerrada no último domingo (20), a 23ª edição dos Jogos Internos do Colégio Módulo – JIM 2017 mostrou o que é espírito de equipe e o tamanho do envolvimento da Família Módulo. O público presente pode assistir mãe que foi dançarina nas competições do Free Dance; pai que foi técnico da equipe dos filhos e, também, professor que jogou junto com seus alunos. “É esse sentimento que resume o que foram esses Jogos Internos, uma vez que o engajamento e a participação familiar foram destaques”, comemora o coordenador de Esportes, Vieira Junior.

Aguardado com ansiedade pelos alunos, o resultado foi divulgado na manhã da última quarta-feira (23) e consagrou a equipe do 7º Ano C como campeã geral dos JIM2017, com a soma total de 186 pontos na disputa das modalidades esportivas e na realização das tarefas. Na classificação por categorias, a equipe do 9º Ano D obteve 149 pontos e ficou em primeiro lugar entre as equipes dos 8º e 9º Anos. Já na categoria do ensino médio, a vencedora foi a equipe composta pelas 3ª Séries A e B que acumulou 173 pontos.

Apesar das vitórias, a maior conquista veio em forma de solidariedade e cidadania. Durante a Tarefa Filantrópica dessa edição do JIM, foram arrecadados 4 toneladas de alimentos não perecíveis que foram doados a entidades assistidas pelo projeto “Módulo Solidário”. “A participação dos nossos alunos nos fez superar a marca de arrecadação de alimentos dos Jogos do ano passado que foi de 3,6 toneladas”, comemora Vieira.