Módulo prepara despedida para a 3º Série do Ensino Médio

Publicado em: 07/11/2014

Balões cheios de gás hélio, cartões personalizados e trufas marcaram a despedida preparada pelo Colégio Módulo para os alunos da 3º Série do Ensino Médio, no último dia 7. O gostinho de dever cumprido se misturou com o sentimento de saudade, que tomou conta de toda a família Módulo.

Às vésperas do Enem, os alunos saborearam os deliciosos caruru e bobó de camarão prometidos pela professora de Redação Nádia Oliveira. A verdadeira festa em família contou com a presença do diretor Sérgio Dantas, do vice-diretor Paulo Mesquista, do coordenador Antônio Williams e de demais professores.

O principal objetivo do Módulo foi mostrar aos alunos que, independente de qualquer resultado, o Colégio sempre estará pronto para apoiá-los em todos os momentos. Afinal, os filhos nunca deixam de pertencer à “GRANDE FAMÍLIA”! Sucesso a todos!