Assistente e Isoladas

09/01/2019 12:36:14

As matrículas para o Assistente e as Isoladas já estão abertas. O curso será voltado para alunos que concluíram o Ensino Médio e desejam uma preparação exclusiva e inovadora, com características técnicas, criativas e interativas. Tudo isso, oferecendo condições de competitividade ao prestarem o Enem e vestibulares pelo Brasil.

Mais ainda, com uma parceria de sucesso com a Plataforma de Ensino Eleva, o aluno terá a sua disposição os melhores livros didáticos, elaborados num padrão associado às competências do ENEM, trazendo o conteúdo contextualizado, evidenciando problematizações a partir da vida real. As questões com QR Codes, direcionam a videoaulas do conteúdo, maximizando o aprendizado do aluno.

Simulados

Simulado Nacional Eleva: Simulados interdisciplinares inéditos em etapas nacionais, com correção TRI, comparativa em toda a rede de alunos, fornecendo instrumentos de análise para a escola e contribuindo na preparação para o ENEM.

Simulado Nacional Evolucional: Simulados desenvolvidos de altíssimo valor pedagógico, idênticos ao exame oficial do Inep. Essa solução permite a entrega de indicadores precisos que antecipam a nota do Enem e auxiliam na melhoria do desempenho do aluno no Enem.

Simulado Tradicional Módulo: Elaborado pela Equipe Módulo, contemplando formatações idênticas às provas de Vestibulares Tradicionais pelo país. Com os resultados, o aluno é capaz de comparar seu rendimento ao rendimento do grupo, e ainda, intensificar os estudos nos conteúdos de menor assimilação.

Equipe

Formada pela equipe diretiva, coordenador, psicólogo e professores, todo o trabalho irá propor estratégias que auxiliam o aluno a melhorar o seu rendimento, destacando a otimização do tempo, a organização do método de estudo, o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, além do auxílio na definição de sua escolha profissional.

ASSISTENTE

Química (2ª Série)Eyder
Matemática (2ª Série)Walter
Física (2ª Série)Thiago Otoni