Babi Dewet encanta os fãs no stand do Colégio Módulo na FLISE

Publicado em: 08/11/2015
Compartilhe

 Ao som de gritos e em clima de euforia, a escritora Babi Dewet foi recebida calorosamente pelos fãs no Teatro do Colégio Módulo. No encontro “Trocando ideias com Babi Dewet”, que aconteceu na tarde do último sábado, 7, a autora da trilogia “Sábado à noite” contou detalhes da sua trajetória, explicou cenas e personagens dos seus livros e distribuiu simpatia com o público, formado em sua maioria por adolescentes. A presença de Babi integrou a programação do  Colégio Módulo na I Feira de Leitura e do Livro de Sergipe (Flise).

“Não consigo esconder a minha felicidade com todo o pessoal do colégio que foram muito receptivos e simpáticos. É a primeira vez que estou em Aracaju, assim como a primeira conversa que tenho dentro de uma escola e estou adorando toda essa experiência”, comentou a escritora. “Antes de embarcar, os fãs falaram muito sobre a cidade e fiquei curiosa para conhecer o máximo possível”, acrescentou.

Babi disse que ficou surpresa com a quantidade de fãs em Aracaju. “Confesso que nunca imaginei toda essa movimentação. Eu topei na hora quando recebi o convite para participar desse evento promovido pelo Colégio Módulo”, colocou. Após lançar recentemente o livro “Um ano inesquecível”, um trabalho de co-autoria com Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Paula Pimenta, a escritora está preparando uma nova trilogia intitulada “Cidade da Música”.

Depois de participar do encontro com os fãs, Babi Dewet participou de uma sessão de autógrafos no estande do Colégio Módulo na Flise. Antes mesmo do horário marcado, centenas de jovens formaram uma enorme fila em meio ao Parque da Sementeira para aguardar a chegada da escritora. “Ela escreve muito bem. Gosto de todas as suas histórias. Adorei ler “Sábado à noite” e quero que ela continue fazendo livros”, disse Anna Paula.

A presença de Babi provocou ainda um encontro entre parentes. Tarcila Alves Calazans, prima da mãe da escritora, fez questão de prestigiar a presença da escritora. “Não poderia perder esse momento. Tenho muito contato com a mãe, mas ainda não a conhecia pessoalmente. Foi uma surpresa muito grande. Fiquei encantada o seu sucesso e com os fãs que ela possui”, destacou.

Sempre com um sorriso no rosto, um telefone celular para a selfie e um abraço apertado a cada pedido de autógrafo, Babi Dewet fez questão de conversar pessoalmente com cada fã. “Além de fã, a gente acaba fazendo amizades”, pontuou. “Meus personagens envolvem música e romance. Falo bastante sobre os adolescentes de maneira verdadeira. Não é conto de fadas, não há sempre um final feliz. Acima de tudo falo sobre o crescimento da pessoa e como ela deve descobrir o mundo”, explicou a escritora fazendo referência a sua identificação com os jovens.

 

Outros Posts