Bruna Vieira no Colégio Módulo

Publicado em: 17/11/2015
Compartilhe

O Colégio Módulo está trazendo a blogueira Bruna Vieira para um encontro com os fãs. Ela estará presente em Aracaju participando do evento “Trocando ideias com a escritora Bruna Vieira”, que acontecerá no dia 23 de novembro, às 9 horas, no Teatro do Colégio. Para fazer a inscrição basta acessar o endereço eletrônico http://www.eventick.com.br/bate-papo-com-bruna-vieira.

As reservas poderão ser feitas entre os dias 17 e 19 de novembro. Os inscritos receberão pulseiras de acesso, que estarão disponíveis sexta-feira, 20, das 8h às 18h, e no sábado, 21, das 7h30min às 11h30min, na secretaria do Colégio Módulo.  Será permitido autografar apenas dois livros por pessoa, e a tolerância de atraso é de 15 min, a partir do início do evento.

A autora do blog Depois dos Quinze, título homônimo do seu primeiro lançamento editorial, também é colunista da revista Capricho. Bruna ganhou reconhecimento nacional após publicar as suas histórias quando ainda tinha 16 anos de idade. Hoje, com 21 anos, Bruna soma 1,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 850 mil curtidas em sua página no Facebook.

A vida de blogueira começou a mudar definitivamente quando ela decidiu mudar para São Paulo, deixando a cidade mineira de Leopoldina. O blog “Depois dos Quinze” já recebeu mais de 130 milhões de acesso e atualmente possui colaboradores que mantém as informações sempre atualizadas.

Bruna é autora de sete livros: Depois dos quinze – quando tudo começou a mudar; A menina que colecionava borboletas; De volta aos quinze; De volta aos sonhos; Quando tudo começou; Um ano inesquecível; e Eu não sei nada sobre o amor. Esse último é a mais recente produção da escritora, que está viajando pelo país divulgando o trabalho.

Obs.: Vagas limitadas.

Outros Posts