Jogos Internos 2018

Publicado em: 13/08/2018

Nascer, crescer e evoluir: o esporte é a fonte da juventude. Esse é o tema dos Jogos Internos Módulo 2018, evento que começa nesta segunda-feira, 13, e segue até o próximo domingo, 19. Estarão reunidos alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio. Os Jogos visam estimular os estudantes a uma prática esportiva e recreativa, despertando-os para atividades físicas e morais, favorecendo o congraçamento entre os alunos das diversas turmas do nosso Colégio.

Serão disputadas partidas nas seguintes modalidades: Voleibol, Futsal, Ginástica Rítmica, Xadrez, Judô, Dança Livre (Free Dance), Tênis de Mesa, Natação, Basquete e LOL (League of Legends). Como parte das atividades, os alunos também estarão envolvidos em tarefas realizadas nas redes sociais, como o Concurso Vovó e Vovô: meus campeões e o Vídeo dos Famosos. Além disso, será realizada uma ação filantrópica que visa arrecadar alimentos.