Módu: Módulo Universitário

Publicado em: 11/11/2017

MATRÍCULAS ABERTAS: 02 DE JANEIRO DE 2018

Há 27 anos, a trajetória do Colégio Módulo tem sido destaque no cenário educacional sergipano, consagrada pelos padrões de excelência e inovação apresentados em todos os níveis de formação dos nossos alunos, desde o Ensino Infantil até o Ensino Médio.

Pautado neste conceito, a Família Módulo irá oferecer, em 2018, o Módulo Universitário, um curso voltado para alunos que concluíram o Ensino Médio e desejam uma preparação exclusiva e inovadora, com características técnicas, criativas e interativas. Tudo isso, oferecendo condições de competitividade ao prestarem o Enem e vestibulares pelo Brasil.

Formada pela equipe diretiva, coordenador, psicólogo e professores, o Módulo Universitário irá propor estratégias que auxiliam o aluno a melhorar o seu rendimento, destacando a otimização do tempo, a organização do método de estudo, o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, além do auxílio na definição de sua escolha profissional.

MÓDU? O QUE É ISSO?

O Módulo Universitário foi pensado para você! Ser Módu é ter um estilo só seu, é uma maneira diferente de ver o mundo, um novo modo de conquistar o seu sonho: a aprovação! O nome Módulo Universitário foi criado para interligar você à universidade.

Mas o que seria MÓDU? É a palavra Módulo + Universitário. Assim, surgiu o Módu. Vá se acostumando porque você vai falar MUITO esse nome!

TÁ… MAS POR QUE O MÓDU?

Se o Colégio Módulo fosse uma pessoa, seria um jovem de 27 anos, que tem muitos sonhos e arrasa por onde passa! Pense num cara exemplar! Quem o conhece e sabe que ele tá sempre inovando e buscando mais conhecimento para continuar sendo destaque! Mas se você acha que ele consegue fazer tudo isso sozinho… ih! ERROU! Tem uma galera incrível que está sempre ao lado dele pra ajudar no que for preciso!

E lá vai um spoiler… soubemos de boatos que essa galera quer te conhecer melhor e te ajudar, junto com o Módulo, nesse trajeto até a universidade.

Eles são bem diferentes uns dos outros: alguns são de humanas, outros de exatas e também tem os que são de biológicas. Mas todos eles são iguais em uma coisa: são os melhores!

O MÓDU é destinado para:

Para estudantes que concluíram o Ensino Médio, mas que ainda não ingressaram na universidade.

Equipe de Professores

PROFESSORES REGULARES