“O Módulo representa a minha vida”

Publicado em: 01/02/2016

No início dos anos 1990, quando o Colégio Módulo ainda funcionava no conjunto Inácio Barbosa, Jorge Emílio dos Santos possuía um trailer de lanches chamado “Faísca e Fumaça”, um verdadeiro ponto de encontro dos moradores do local. “Nesse tempo, Sérgio Dantas conversou comigo e me fez a proposta de trabalho. Disse que eu poderia pensar e que depois passaria para saber a resposta”, recordou.

A resposta hoje reflete na história de Jorge, que há 24 anos é colaborador do Colégio Módulo. “Comecei a trabalhar em 1991 e estou até hoje acompanhando esse crescimento”, contou. Ainda com o trailer em atividade, Jorge dividiu sua função entre o calor da chapa quente dos sanduíches e o suor das manhãs e tardes acompanhando Sérgio Dantas na divulgação do Colégio. “Sem dúvida, essa é a minha principal lembrança”, revelou.

“A minha ligação com o Colégio Módulo ficou muito forte com esse trabalho com Sérgio Dantas. Saíamos para fazer propaganda boca a boca, entregar panfletos nas casas. A gente percorreu todos os bairros de Aracaju divulgando o Módulo. Foi sensacional”, lembrou Jorge. “Esse foi o momento mais especial porque tudo começou a partir desse empenho e dedicação de Sérgio”, acrescentou.

“O Colégio Módulo foi crescendo como uma família. Vi a filha de Sérgio Dantas nascer. Vi os colaboradores dando o melhor a cada dia. Acompanhei o desenvolvimento do Colégio em todos os momentos e detalhes e tudo isso vai criando laços. Aqui não é só uma empresa, aqui as pessoas se preocupam uma com a outra, existe um sentimento”, detalhou Jorge. “Me sinto feliz quando reencontro os alunos. Muitos deles retornam aqui com seus filhos e isso é especial”, disse.

Um dos colaboradores mais antigos, Jorge não poupa esforços para elogiar o Colégio Módulo. “Aqui representa a minha vida. Cresci pessoalmente e profissionalmente. O Colégio sempre foi uma família. Meus filhos estudam aqui e tenho muito orgulho disso. Será a realização de um sonho vê-los concluindo o ensino escolar no Módulo”, ressaltou Jorge.