Parceria Módulo e Eleva

Publicado em: 20/10/2015

O Colégio Módulo, durante seus 25 de existência, sempre se preocupou em oferecer aos seus alunos o que há de melhor e mais moderno no mercado quando o assunto é educação. No cenário atual da educação brasileira, nota-se que a entrada dos sistemas de ensino no universo escolar é um caminho sem volta, pois o suporte que a escola recebe, com a parceria feita com esses sistemas, proporciona vantagens imensas não somente para os seus alunos mas também para o seu corpo docente.
Tendo em vista essa tendência na educação, nós, do Colégio Módulo, também procuramos por um sistema que tivesse uma qualidade de material excelente, bons resultados nos vestibulares
nacionais e que pensasse em educação de forma análoga a nós. Foi assim que surgiu a parceria Módulo – Eleva.
A parceria começou em 2015, sendo adotado o material didático somente na 3° série do Ensino Médio. E, logo nesse primeiro ano, já foi possível notar que essa seria uma aliança de sucesso. Seu material didático contextualizado e moderno trouxe aos alunos uma assimilação do conteúdo cognitivo de forma mais clara e com uma abordagem mais próxima da realidade deles, com questões que seguem o modelo cobrado pelo principal mecanismo de avaliação hoje no Brasil, o ENEM.
Além disso, sua plataforma adaptativa permite que o aluno tenha um acompanhamento em tempo real do seu desenvolvimento em cada conteúdo, através de  exercícios elaborados pelo
sistema de acordo com o rendimento do aluno. O aluno que tem dificuldade com algum conteúdo, tem sua deficiência detectada pelo sistema e, imediatamente, é direcionado a vídeo aulas desse conteúdo para aprofundar o que foi visto em sala.
Associado a essas ferramentas, testadas e aprovadas por alunos e professores da 3° série do Ensino Médio, outro ponto importante para que nós ampliássemos nossa parceria para todo o
Ensino Médio do Colégio Módulo a partir de 2016, foram os excelentes resultados do sistema nos últimos vestibulares, principalmente no ENEM. No ano de 2013, das 20 escolas com as melhores médias no Brasil, 4 tinham parceria com o ELEVA e em 2014, das 15 escolas com a melhores médias no ENEM, 4 eram parceiras do ELEVA. Além disso, a escola que tem a maior média de redação no ENEM em 2014 também tem parceria com o ELEVA.
Enfim, não faltam argumentos que comprovem o sucesso que é a parceria MÓDULO-ELEVA e temos certeza de que com a nossa equipe de professores imbatível, um sistema de ensino que mais cresce no Brasil e uma experiência de 25 anos no mercado de educação de Sergipe, conseguiremos a excelência dos nosso alunos.

Para mais informações sobre a Plataforma de Ensino Eleva, acesse: elevaeducacao.com.br