Concurso “Repórter Módulo”

Publicado em: 16/02/2016

SOBRE O CONCURSO E PRAZO

O concurso cultural intitulado “Repórter Módulo” é de caráter exclusivamente cultural, com a participação voluntária e gratuita por parte dos interessados, sem quaisquer modalidades de sorteio ou pagamento pelos participantes nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto, sendo dispensada de autorização.

O período de participação no Concurso começa a partir do dia 16/02/2016 e se estende até o dia 18/02/2016 às 17h (horário local ). Participações postadas após essa data e horário serão automaticamente desconsideradas.

COMO PARTICIPAR

Para participar será necessário indicar o nome de 1 (um) aluno nos comentários da foto oficial do concurso.

São condições para participação no concurso cultural, dentre outras:

a) ter um perfil válido e autêntico na rede social INSTAGRAM;

b) indicar o nome de 1 (um) aluno que estude no Colégio Módulo e curse 9º Ano, 1ª Série ou 2ª Série para o concurso Repórter Módulo;

c) seguir o perfil do Colégio Módulo (@colegiomodulo);

d) prestar informações fidedignas. Comentários ofensivos receberão advertência pedagógica;

e) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.

Só serão computados apenas 1 (um) voto por perfil. Os demais votos serão desconsiderados.

Os três mais votados serão convocados e farão um vídeo respondendo a seguinte pergunta: Por que você quer ser o Repórter Módulo?

AVALIAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Fica a critério da comissão julgadora escolher a melhor resposta entre os 3 (três) mais votados. O resultado será divulgado no dia 1º de Março de 2016, em post no Instagram.

A comissão Julgadora será formada pelos seguintes profissionais:

– 1 Publicitário

– 1 Jornalista

A avaliação dos vídeos será baseada nos seguintes critérios:

– criatividade;

– originalidade;

– desenvoltura e espontaneidade;

– adequação ao tema proposto;

O resultado será divulgado no dia 1º de Março de 2016, em post no Instagram do Colégio Módulo (@colegiomodulo)