Resultado do ENEM 2014

Publicado em: 10/02/2015

No último dia 26, o Governo Federal liberou as escolhas dos inscritos no ENEM, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O Colégio Módulo obteve 98% de aprovação! Conquista que orgulha todos os que compõem este Colégio!

Com uma equipe altamente qualificada, o Módulo preza pela qualidade de ensino e divide os alunos em três turmas de 3ª série do Ensino Médio, que em 2014 totalizaram 99 alunos. Quando o foco é bem direcionado e os esforços são amplamente dedicados, a resposta só pode ser positiva.

Como forma de preparação, o Módulo incentiva todo o Ensino Médio a se inscrever no ENEM, sendo assim, podem se familiarizar com a prova e criar estratégias que melhorem o desempenho pessoal quando o verdadeiro dia chegar. Mas, eles levam tão a sério o processo de treino, que orgulham o Colégio, passando em excelentes colocações nas mais variadas universidades federais do país! Prova disso, foi a excelente quantidade de aprovados que ainda cursavam a 2ª série do Ensino Médio em 2014! Parabéns e sucesso aos calouros 2015.1!