Revisão para o ENEM

Publicado em: 16/05/2017

Inscrições: As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do Colégio Módulo, localizado na Praça Guadalupe Amado Mendonça, 247, Bairro Inácio Barbosa.

Entre os dias 1o e 14 de julho, o Colégio Módulo irá realizar uma grande revisão de férias, com a participação de professores do QG do Enem do Rio de Janeiro e professores locais. A revisão #ENEMvemqueavagaéminha é voltada para os alunos da Família Módulo, assim como vestibulandos de outras escolas. “A nossa revisão vai focar nos principais assuntos cobrados no Enem e tem o objetivo de preparar ainda mais o aluno para vestibular. Para isso, contamos com uma equipe imbatível de professores que vão dar as melhores dicas, pensando nos melhores resultados”, ressaltou Marcus Miranda, coordenador das 2a e 3a Séries do Ensino Médio e responsável pela revisão.

A abertura da revisão será no dia 1o de julho, com a participação dos professores Rodrigo Sacramento e Silvio Predis do QG do Enem, uma das principais plataformas de ensino online do país. A partir do dia 3, os alunos terão revisão com os professores locais de todas as disciplinas. “Preparamos um conceito de revisão que vai fazer a diferença para o aluno, com dois simulados e dois cadernos de exercícios. Tudo foi preparado pensando no melhor aproveitamento e na aprovação do aluno no Enem”, destacou Marcus.

As inscrições para a Revisão já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Colégio Módulo. Para os alunos da casa, o valor da inscrição é de R$ 250,00. Para os alunos externos, o valor é de R$ 350,00. No entanto, de acordo com o coordenador Marcus Miranda, o aluno que se matricular junto a um aluno do Módulo, investirá somente R$ 250,00. “Essa é uma ótima oportunidade para garantir um desconto na melhor revisão para o Enem”, registrou o coordenador.

Equipe Imbatível #TeamMódulo

Redação – Nádia

Matemática – Assis

Ciências Humanas

História – Anderson Sanches / Valtemberg

Geografia – Sérgio Ricardo / Fernando Cabral

Filosofia – Welber Lima

Sociologia – Maíra

Ciências da Natureza

Biologia – Donozo / Digenal

Química – Albérico / Marcão / Lucas Andrade

Física – Tiago Otoni

Linguagens e Códigos

Português – Kátia Regina / Bianca

Inglês – Marcus Giovanni

Literatura – André Luiz

Professores QG do ENEM

Matemática – Sacramento

Química – Silvio Predis

Iphone 7

Os inscritos para a revisão #ENEMvemqueavagaéminha irão participar de um sorteio de um Iphone 7 com 32GB. “Todos os inscritos estarão participando desse incrível sorteio. A minha dica é a seguinte: corra porque as inscrições estão sendo rápidas e as vagas são limitadas”, enfatizou o coordenador Marcus.