Trocando ideias com Bruna Vieira

Publicado em: 24/11/2015
Compartilhe

O Teatro Maria Guadalupe Tavares Amado Mendonça foi palco de um grande encontro entre a escritora Bruna Vieira e os seus fãs. Considerada um fenômeno editorial entre os adolescentes, Bruna, que também é blogueira e youtuber, conversou sobre diversos temas, passando por assuntos pessoais até as histórias contadas em seus livros. “Como blogueira, meu papel é justamente interagir o máximo com o público nas redes sociais e participar de eventos como esse”, disse.

A presença da blogueira no Colégio Módulo fez parte do “Trocando ideias com a escritora Bruna Vieira”. Aos 21 anos, ela soma mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 850 mil curtidas em sua página no Facebook. “Gosto bastante do que faço. A internet é muito dinâmica e isso me permite estar inovando a cada dia. Cada mídia possui características específicas, mas como sou apaixonada por fotografia eu acabo me identificando mais com o instagram”, contou.

Desde quando decidiu mudar para São Paulo, deixando a cidade mineira de Leopoldina, a vida de Bruna é marcada por transformações e recheada de momentos que, segundo ela, são inesquecíveis. O mais recente, segundo a escritora, aconteceu em Maceió/AL. “Uma garota enviou mais de 800 e-mails pedindo que eu fosse ao seu aniversário. Quando olhei, vi que a festa era bem próxima do local onde eu estava hospedada e acabei indo. Foi maravilhoso. Acho que ela está sem acreditar até agora”, relembrou.

Após o bate-papo com a escritora Bruna Vieira, os fãs tiveram a oportunidade de tirar fotos e ganhar autógrafos. Bruna é autora de sete livros: Depois dos quinze – quando tudo começou a mudar; A menina que colecionava borboletas; De volta aos quinze; De volta aos sonhos; Quando tudo começou; Um ano inesquecível; e Eu não sei nada sobre o amor. Esse último é a mais recente produção da escritora, que está viajando pelo país divulgando o trabalho.

A identificação com os fãs, revela Bruna, é parte da sua própria rotina, principalmente quando ainda era estudante. “Quando comecei o blog, tive a intenção de desabafar, assim como qualquer garota que compra um caderninho”, registrou. “Estou escrevendo há mais de sete anos e aprendi muita coisa sozinha”, acrescentou a autora do blog “Depois dos Quinze”, que já recebeu mais de 130 milhões de acesso.

Outros Posts