XXI Jogos Internos

Publicado em: 25/08/2015
Compartilhe

A XXI Edição dos Jogos Internos do Colégio Módulo aconteceu entre os dias 19 e 23 de agosto e contou com inúmeras partidas nos seguintes esportes: Voleibol, Basquete, Futsal, Natação, Ginástica Rítmica, Xadrez, Judô, Karatê, Free Dance, Tênis de Mesa. Além disso, houve três novas modalidades: a tarefa pedagógica, o jogo online League of Legends e o Concurso Garoto e Garota Módulo.

O tema da abertura foi em homenagem aos 25 anos do Colégio, o qual foi abrilhantado pela entrada festiva das equipes e pela linda coreografia das ginastas do GR, elaborada pelas professoras: Marli, Adriana e Gabriela.

O evento foi marcado não só pela determinação e empenho das equipes participantes, como também da solidariedade ao arrecadarem na tarefa filantrópica mais de 3 toneladas de alimentos que foram doados para Avosos, Casa Paroquial Nossa Senhora de Guadalupe, Centro Espírita André Luís e Orfanato Santo Antônio.

A presença da torcida também foi marcante ao vibrar bastante por suas equipes e a animação tomou conta das quadras poliesportivas do Colégio Módulo.

Outros Posts