MÓDULO

Corpo e mente em ação para conquistas além do esporte.

Acreditamos que cada passo, cada salto e cada jogada é uma oportunidade para construir uma rotina mais sadia, que acompanhará nossos alunos ao longo de suas vidas.

O foco, o senso de comunidade, a superação de desafios, a manutenção da saúde e os desenvolvimentos cognitivos, da disciplina e da constância são alguns dos benefícios da atividade física regular. Aqui, no Módulo, seus filhos são incentivados não só a movimentar-se, mas a colher os benefícios que a atividade física pode proporcionar.

Para nós, esse estímulo à pratica esportiva, benéfica para a saúde física e mental, é tão importante que disponibilizamos às famílias dos nossos alunos aulas de Ritmos e Dança de Salão, oferecendo mais saúde para todos.

O Módulo Esportes contempla modalidades individuais e coletivas: Futsal, natação, ginástica rítmica, voleibol,  basquete, ballet, tênis de mesa, xadrez, karatê e judô. Nossa coordenação específica, juntamente com a equipe de professores, está preparada para proporcionar um ambiente seguro e de motivação, encorajando nossos alunos a explorarem o seu potencial ao máximo.

Conheça quem impulsiona os nossos atletas

Lúcio - Coordenador de Esportes
Lúcio Flávio
Coordenador de Esportes

SEJA RAÍZES MÓDULO

Estude com
a gente

Agende sua visita, conheça a
nossa equipe e estrutura.