O COLÉGIO

Conheça o Teatro
Maria Guadalupe

Transmitir confiança ao se apresentar em público é uma habilidade que deve ser desenvolvida o mais cedo possível e, aqui no Colégio Módulo, oferecemos diversas ferramentas para que, desde os primeiros anos de vida, nossos alunos tenham essa expertise, tão importante para o seu futuro.
Por isso, nossa estrutura física conta com o Teatro Maria Guadalupe Tavares Amado Mendonça, um espaço que foi idealizado e cuidadosamente projetado para que nossos alunos possam aprimorar essa competência. Sejam aqueles que acabaram de chegar ao Colégio, na Educação Infantil, e até mesmo de quem já está seguindo para o Ensino Médio. A cada série e de modo adequado à faixa etária, os nossos estudantes são estimulados a desenvolver oratória, apresentações em público como dramatizações, peças teatrais…
Com entrada independente do Colégio Módulo, o Teatro tem capacidade para 200 pessoas e conta com uma infraestrutura moderna, equipamento de sonorização de alto nível, iluminação adequada para diversos tipos de apresentação, climatização, confortáveis poltronas, multimídia avançada e telão.
O Teatro tem um amplo espaço onde podem ser realizados Coffee Breaks, possibilitando a interação entre os presentes. Também possibilitamos a contratação adicional de equipe operacional.
De portas abertas para você
Desde 2023, o espaço do Teatro Maria Guadalupe Amado Tavares Mendonça é disponibilizado a creches e instituições de ensino infantil que não têm, em sua estrutura física, um espaço para apresentações. Também é possível alugar as instalações do Teatro para eventos particulares. Saiba como, clicando abaixo.
Fundado em 1997, o espaço leva o nome de Maria Guadalupe, co-fundadora do Colégio Módulo.
Apesar de ter nos deixado de forma precoce, o seu trabalho e a sua dedicação serão sempre lembrados em nossa escola. Confira um pouco dessa história:
Reproduzir vídeo

SEJA RAÍZES MÓDULO

Estude com
a gente

Agende sua visita, conheça a
nossa equipe e estrutura.