Trabalhe Conosco

Mensagem *
Anexar arquivo *
Maximum file size: 1 MB
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Secretaria

Nossa equipe de Secretaria terá o prazer em esclarecer as suas dúvidas.

Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados de 8h às 12h

Contato: (79) 3512-2512

Veja o que nossos colaboradores falam de nós.

"Na família Módulo, criei raízes fortes que me dão segurança para realizar o meu trabalho que tem como propósito contribuir para que os nossos alunos sejam mais felizes."
Patrícia Araújo - LIV
Patrícia Araújo
Psicologia
"Ser colaboradora do Módulo é motivo de muito orgulho para mim. Aqui é a extensão da minha casa, da minha família, pois me sinto acolhida, reconhecida e muito feliz. Comprometimento é o ingrediente principal que trago comigo. Sendo assim, sei que contribuo com a equipe para alcançarmos sucesso no nosso trabalho.
Cinara Menezes Depoimentos
Cinara Menezes
Secretaria
"Trabalhar no Colégio Módulo é uma satisfação. Eu sou muito feliz em poder fazer parte dessa família. Realização é trabalhar com o que se ama e encontrar pessoas incríveis no nosso ambiente de trabalho".
Cristiane Campos Depoismentos
Cristiane Campos
Digitação
"Comecei a trabalhar aqui em 2000, trabalhando na portaria. Voltei a estudar e me formei em 2008. Nesse mesmo ano, a empresa me deu a oportunidade de trabalhar em outro setor. Ganhei mais uma profissão, que é trabalho com serviço gráfico do qual gosto muito"
José Cláudio Depoimentos
José Cláudio
Reprografia
"O Módulo chegou para mim como um presente e acredito que foi uma vinda programada pelo destino. Aqui, consigo exercer minha profissão com dinamismo e autonomia, o que contribui para que consiga transmitir para os alunos e as famílias todo amor que sinto pelo que faço, e assim, transformar vidas. Sou muito feliz em trabalhar aqui!"
Adriana Prata Depoimentos
Adriana Prata
Ensino Integral
"Amo o Colégio Módulo. Amo trabalhar no Colégio Módulo. Pode parecer clichê dizer que o módulo é a extensão da minha casa, mas não é. Tenho três filhos que estudam aqui desde o maternalzinho, e não vejo lugar melhor para prepará-los para vida, pois aqui é a melhor chance de sucesso!!"
André Mendes Depoimentos
André Mendes
Esportes
"Trabalhar no Módulo é muito prazeroso. Não só pela liberdade que tenho de desenvolver minhas habilidades, mas também pela convivência harmoniosa entre os colegas e, principalmente, com todos os alunos que temos com uma excelente formação familiar, carinhosos e bem respeitosos."
Valmir Dórea Depoimentos
Valmir Dória

Fale
Conosco

SEJA RAÍZES MÓDULO

Estude com
a gente

Agende sua visita, conheça a
nossa equipe e estrutura.