Reserva de Matrícula

CPF da Mãe *
Telefone da Mãe *
E-mail da Mãe *

O Colégio Módulo oferece turmas regulares da Educação Infantil ao Ensino Médio e no turno Integral da Educação Infantil ao 7° Ano do Ensino Fundamental.

Cadastro sujeito à eventual consulta junto aos órgãos de crédito. Esses dados poderão ser utilizados para contato posterior. Leia nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Nossa equipe de Secretaria terá o prazer em esclarecer as suas dúvidas.

Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados de 8h às 12h

Veja o que falam de nós.

Reproduzir vídeo
"Chegar na escola para deixar o meu filho e encontrar o Professor Sérgio na porta, encontrar o Professor Paulo nos recepcionando. Isso faz toda diferença."
DEP 1.00_05_59_07.Quadro022
Araceli Matos
Mãe de Pedro do Ensino Fundamental II
"Para mim, foi uma grata surpresa ter colocado meus filhos no Módulo e defendo muito o Colégio justamente por isso. Eu acredito muito no processo pedagógico, mas principalmente no processo humano."
Rodrigo Calfa
Pai de Ítalo do Ensino Fundamental I e Rodrigo do Ensino Fundamental II
"É um Colégio gigante mas que você tem um tratamento muito personalizado. Esse é o Módulo! É a sensação da extensão da nossa casa."
DEP 1.00_00_00_23.Quadro019
Vanucir Santana
Mãe Heitor do Ensino Fundamental I e Alice do Ensino Médio
"Há uma preocupação da escola em integrar, trazer para dentro do ambiente da escola, a família para que ela possa participar desse processo de formação e educação. Além de valores como respeito, cuidado, atenção e qualidade do ensino."
Sequência 02.00_06_11_06.Quadro015
Gabriel Nogueira
Pai de Isadora do Ensino Fundamental II
"Minha filha Sophia estuda desde o Maternalzinho. Escolhi o Colégio Módulo por ser ex-aluna, saber da qualidade do ensino e também pela referência no processo de ensino-aprendizado."
Kelly Monte Santo Fontes
Eterna Aluna e Mãe de Sophia da Educação Infantil
"É com muito carinho que falo do Colégio Módulo e da sua equipe de profissionais que acolheu meu filho com muito amor e profissionalismo, desde o princípio. Deixo todos os dias o ser mais precioso das nossas vidas nesse lugar de luz e dedico toda confiança, segurança, carinho e respeito a vocês."
photo_2023-09-18_08-45-35
Yasmin Fonseca
Mãe de Luan da Educação Infantil

SEJA RAÍZES MÓDULO

Estude com
a gente

Agende sua visita, conheça a
nossa equipe e estrutura.

Você é ex-aluno?

Clique em SIM se você faz parte da nossa família