COMUNICADO

Publicado em: 08/02/2018
Compartilhe

Prezados Pais/Responsáveis,

O Colégio Módulo e o Link Curso de Idiomas, lastreados na confiança dos serviços prestados na área educacional e com o propósito de oferecer o nosso melhor, com inequívoca clareza, vêm comunicar que tomaram conhecimento, através de redes sociais, de divergência em virtude de equívoco conceitual envolvendo o termo “bilíngue” no curso de Língua Inglesa oferecido nessa escola.

Em razão disso e em respeito à confiança depositada em nossa relação, informamos que, a partir da data de 22/02/2018, os contratos do citado curso serão considerados tacitamente aditivados para que nos mesmos seja excluído do ITEM IV – DO OBJETO, CLÁUSULA 1, o termo “Bilíngue” e acrescentado o termo “Only English” em seu lugar. Reiteramos que a mudança é apenas na nomenclatura, sem alteração na sistemática de ensino adotada.

Alternativamente, os pais/responsáveis que assim desejarem, podem, até a citada data, assinar aditivo diretamente na secretaria da escola ou ainda solicitar o cancelamento da matrícula no já citado curso e a descontinuidade do serviço, com o ressarcimento integral das despesas oriundas pela adesão ao curso.

Com os nossos protestos de estima, respeito e confiança, despedimo-nos!

Aracaju, 08 de fevereiro de 2018

Outros Posts