Festival da Aprovação

Publicado em: 13/02/2018

Na noite da última sexta-feira, 1º de dezembro, a Família Módulo comemorou mais um excelente resultado no vestibular na Universidade Tiradentes. Com o tema “Festival da Aprovação”, os alunos entraram no universo do cinema para vibrar, gritar e registrar o nome da lista de aprovados.

“Foi um resultado incrível. Todo o trabalho realizado durante o ano, teve como fruto essa maciça aprovação dos nossos alunos. Como todo o ano, tivemos destaques em diversos cursos, como o 2º lugar em Medicina e o 1º lugar em Engenharia Civil, que foram conquistados por alunos da 2ª Série, e ficamos com o 6º lugar geral”, comemorou Marcus Miranda, coordenador da 2ª e 3ª Série. “Tudo isso é parte do nosso compromisso com os alunos. Temos certeza que as aprovações irão se repetir no Enem”, acrescentou.

O aluno da 2ª Série, Jonathan Brendo Oliveira, comemorou muito o 2º lugar no curso de Medicina. “Fiquei bastante feliz e tenho que agradecer a Deus pelo resultado. Foi uma recompensa pelos esforços e, sem dúvida, é um momento inigualável. Deu tudo certo e, mais ainda, pelo apoio do Colégio Módulo, que me ajudou muito a obter o conhecimento necessário para resolver as questões com tranquilidade”, ressaltou.

Muito emocionado com o resultado do filho, Antônio Marcos, pai de Jonathan, não escondeu a felicidade pela aprovação. “É muita emoção estar aqui e comemorar essa conquista. A gente acompanha o dia a dia e vê o empenho e a dedicação aos estudos e eu não poderia ter uma alegria maior como essa”, registrou o pai.

Lucas Rosário Chagas, também aluno da 2ª Série, conquistou o 1º lugar no curso de Engenharia Civil. “Sou muito grato ao Colégio Módulo por toda a assistência que eles me deram ao longo desses 9 anos que estou aqui. Esse primeiro lugar é resultado de tudo isso. Muito obrigado a toda a equipe da Família Módulo”, comemorou.

O Festival da Aprovação contou com a participação de dezenas de alunos, pais e professores, que marcaram presença para comemorar o momento de vitória.