Uma vida profissional dedicada ao Colégio Módulo

Publicado em: 11/12/2015

Foi dentro de um antigo passat marrom, em uma manhã de domingo, nas proximidades da Praça da Bandeira, que Paulo Mesquita recebeu o convite para fazer parte da equipe do Colégio Módulo. “Estava parado no sinal quando Sérgio Dantas, em outro carro, disse que gostaria de conversar comigo”, relembrou o vice-diretor e professor de física. Com viagem marcada para os Estado Unidos, Paulo só retornou o contato após seis meses. “Terminei um curso no exterior e procurei Sérgio para retomar a conversa”, disse.

Vinte e cinco anos depois, Paulo Mesquita não consegue esconder a emoção quando fala sobre a importância do Colégio Módulo. “É a minha vida”, falou, ainda com a voz estremecida ao ser interrompido por lágrimas e apertos. “Criei raízes fortes. Minha relação com Sérgio Dantas é muito positiva e cresce a cada dia”, ressaltou.

Paulo acompanhou de perto o crescimento do Colégio Módulo ao longo de todo esse tempo. “Foram momentos especiais. Temos lembranças marcantes. Mas a maior delas é o reconhecimento e o respeito dos pais e alunos. A maneira como lidamos com a educação e a formação das pessoas é a minha grande recordação”, registrou. “Lembro que fui convidado para ir a um casamento de um aluno em Vitória da Conquista. Esse reconhecimento é parte do nosso legado”, destacou.

“O Colégio Módulo é hoje uma referência em educação. Tenho uma felicidade enorme em fazer parte dessa realidade. Durante todo esse tempo, fizemos um trabalho com grande responsabilidade e qualidade”, registrou. “Nosso diferencial é justamente privilegiar as qualidades individuais. Espero uma consolidação cada vez mais forte do colégio, com uma fidelização maior por parte dos alunos e da família dentro da escola”, pontuou Paulo Mesquita.