Play Video

CPF da Mãe *
Telefone da Mãe *
E-mail da Mãe *

O Colégio Módulo oferece turmas regulares da Educação Infantil ao Ensino Médio e no turno Integral da Educação Infantil ao 7° Ano do Ensino Fundamental.

Cadastro sujeito à eventual consulta junto aos órgãos de crédito. Esses dados poderão ser utilizados para contato posterior. Leia nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Secretaria

Nossa equipe de Secretaria terá o prazer em esclarecer as suas dúvidas.

Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados de 8h às 12h

Contato: (79) 3512-2512

Veja o que os nossos eternos-alunos falam de nós

Reproduzir vídeo
"A gente se sente acolhido desde a porta de entrada. Existe uma união entre a Escola e a Família e eu acho que isso que é o sucesso desse Colégio. A escolha do Colégio Módulo significa que é você escolher o que é melhor para o seu filho porque você vai estar unindo valores, unindo a família, você vai estar unindo saber."
Jennifer Sobral
Eterna aluna e Mãe de Marina do Ensino Médio
"O Colégio Módulo não só foi determinante na minha formação escolar como também na aprovação no vestibular. Foi nele onde fiz grandes amizades, desenvolvi habilidades de liderança, oratória e vivenciei vários esportes. São essas memórias que eu desejo que as minhas filhas possam construir."
LETÍCIA
Letícia Mothé
Eterna aluna e Mãe de Alice da Educação Infantil e de Sophia do Ensino Fundamental I
"Então, eu fui aluna daqui do Colégio Módulo. E, por isso, fiz essa escolha para os meus filhos. Quando eu decidi colocá-los em um Colégio, sem dúvida, escolhi o Módulo porque, aqui, eu fui acolhida e o meu esposo também estudou a vida inteira desde pequeninho."
Michelle Teixeira Depoimento
Michelle Teixeira
Eterna aluna e Mãe de Yasmim do Ensino Fundamental I e Diogo do Ensino Fundamental II

SEJA RAÍZES MÓDULO

Estude com
a gente

Agende sua visita, conheça a
nossa equipe e estrutura.